10.24.2014

Catification

Se gostam tanto de gatos como nós já se devem ter cruzado com esta palavra! Catification trata-se de criar ambientes que sejam apropriados para os nossos gatos, que incluam locais onde possam descansar, comer em segurança, brincar ou simplesmente explorar. Já referimos a importância de ter um espaço apropriado quando falámos de enriquecimento ambiental. Hoje vamos mostrar-vos algumas coisas que adorávamos ter lá por casa!

Imagem retirada daqui

 Esta casa para gato foi desenhada para a associação sem fins lucrativos Architects for Animals que desafiam empresas de design e arquitectura a criar "casotas" para exterior que permitam aos gatos protegerem-se dos agressores e intempéries. Apesar de ser desenhada para exterior, nós achamos que ela ficava mesmo bem na nossa sala :)

Imagem retirada daqui
Estas prateleiras criam espaço vertical, uma das coisas mais importantes em casas com gatos e são mesmo muito bonitas! Podem encontrá-las aqui e aproveitar para ver os sistemas de elevação modular!

Imagem retirada daqui
Ainda sobre espaço vertical também temos esta opção que parece criar uma sítio muito confortável para os nossos gatos poderem descansar em segurança!

Imagem retirada daqui


Não sabemos bem como iria funcionar esta mesa mas certamente que é uma abordagem interessante para termos erva dos gatos dentro de casa! Além de que também poderia ser um local de descanso para os nossos gatos!

Sem comentários:

Enviar um comentário