11.20.2014

Peitorais que aconselhamos


Temos um peitoral favorito para passear com os nossos cães, que não trocamos por nada! É ele o Easy Walk. O Easy Walk não é o comum peitoral de clipar nas costas que faz com que os nossos cães nos levem a passear, como se estivessem a puxar um trenó.
O que acontece com o Easy Walk é que, como clipa no peito do cão (sim, a trela fica na parte da frente do cão, por muito estranho que pareça), este fica sem tracção e não consegue fazer aquela força brutal nos passeios. Por outro lado, como a trela está presa na frente do cão, mal ele dá um esticão fica imediatamente virado para nós, ficando sem hipótese de continuar o caminho a puxar.



Existem já à venda em algumas lojas físicas mas mais facilmente em lojas online. Há em diversas cores e tamanhos, de acordo com o respectivo cão. Garantimos que quem experimenta, não quer usar outro :)

2 comentários:

  1. Olá! :-) O Easy Walk é ótimo, mas também é conhecido por provocar feridas nas "axilas" dos cães, pela fricção provocada. Existe um arnês dentro do mesmo conceito, o Halti Arness, que já não tem esse problema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também já usámos o Halti Harness mas além de nem toda gente ter trelas que clipem em dois sítios, achamos o Easy Walk mais seguro. Esta era uma das sugestões, também existem outras boas opções :)

      Eliminar