11.10.2014

Wishlist #Cães

Já vos falamos de coisas que gostávamos de ter cá por casa para os nossos gatos e agora decidimos partilhar convosco algumas coisas que gostávamos de ter por cá para os nossos cães :)

Imagem retirada daqui

Identificação nunca é demais e com os nomes gravados mesmo na coleira há mais uma segurança. Apesar de tanto a Adriana como a Nina usarem medalhas de identificação nas coleiras ou peitorais, também gostamos desta ideia. É menos fácil de visualizar, mas caso aconteça alguma coisa à medalha existe outra identificação.

Imagem retirada daqui
Esta cama oferece a possibilidade aos nossos animais de ajeitarem a cama como desejarem :) Parece-nos muito confortável e devemos oferecer um local aos cães onde possam estar sossegados.

Imagem retirada daqui

Um tipi também é ideal para criarmos um espaço de privacidade para o nosso cão, onde ele se possa refugiar quando não estiver com paciência para nos aturar! 

Imagem retirada daqui

E para finalizar um slow feeder para cães que devoram a comida :) Como já devem ter reparado, gostamos muito de brinquedos dispensadores e achamos que nunca são demais. Assim, podemos ir variando nos desafios que apresentamos aos nossos cães.

Sem comentários:

Enviar um comentário