3.06.2015

4 Anos com a Tucha


Hoje é um dia especial... A Tucha e a Adriana celebram 4 anos de cumplicidade! Decidimos então partilhar a história dela convosco.

Parece que foi ontem que aquela bolinha de pêlo preto entrou em nossa casa. Tínhamos o hábito de lhe chamar "ovelhinha preta", exactamente por ter uma lã e um aspecto fofo, como o de uma ovelhinha.

Foi no dia 6 de Março de 2011 que a Tucha saiu do Canil de Barcelos. Era a única bebé da ninhada que faltava ser adoptada. Veio para nossa casa através da associação de protecção animal de Barcelos - PAB (que na altura promovia as adopções do Canil Municipal) onde a Adriana era voluntária, com o compromisso de ficar em acolhimento temporário até encontramos uma nova família para ela.


A Tucha rapidamente marcou o seu lugar no nosso coração e nunca mais nos separamos dela. Adaptou-se muito bem aos nossos gatos e os gatos a ela.
Sempre foi uma bebé muito tranquila e não nos deu "dores de cabeça". Fez obviamente as suas asneiras e traquinices, mas sempre conseguimos contornar estes pequenos problemas da melhor forma.

Hoje em dia é um cadela muito tranquila. Gosta muito do seu espaço, adora aprender, não dispensa umas boas corridas atrás da bola e adora praia!


Foto por: Fotografia Animal Norte











Sem comentários:

Enviar um comentário