3.21.2018

O poder curador dos gatos


Não é novidade nenhuma que os animais têm o incrível poder de nos acalmar e de nos tornar mais felizes e saudáveis em geral. No entanto, os gatos são seres extraordinariamente sensíveis e curadores. Muitos de nós vêem-nos apenas como animais preguiçosos, que só "comem e dormem". Na verdade, desenganem-se! Os gatos assumem um papel muito maior nas nossas vidas.

Cépticos ou não, leiam este artigo abertos a novas informações - o Mundo (neste caso felino) não é só aquilo que os nossos olhos vêem e aquilo que conseguimos tocar.

A vida dos gatos é misteriosa e secreta, são seres mágicos com um enorme conhecimento/sensibilidade dentro deles. Têm a capacidade de transformar a energia negativa acumulada no nosso corpo e nas nossas casas e ainda de nos proteger (física e psiquicamente). Na verdade, conseguem captar aquilo que estamos a pensar e sentir. Estão cá para nos ajudar a conectar com a nossa parte mais intuitiva, e para nos relembrarem da nossa verdadeira essência e talentos. Se repararmos, os gatos não procuram a nossa aprovação. É uma liçao muito valiosa que podemos aprender com eles. Isto não significa que não gostem de carinho, atenção e da nossa companhia, significa apenas que vivem de acordo com a sua verdadeira essência, de acordo com aquilo que são.

Muitas vezes também conseguimos facilmente perceber com quem é que o gato, em termos de personalidade e comportamentos, se parece mais dentro da família humana. Este é outro aspecto muito interessante, na medida em que funcionam como nossos espelhos. Mostram-nos aquelas características que temos mais marcadas em nós.

Os gatos requerem respeito e amor, estão cá para partilhar, comunicar e curar. Estão a tentar ensinar-nos como viver em harmonia e cumplicidade em vez de nos regermos pela ideia antiquada de dominância e exercício de poder sobre o outro.

Temos que lhes agradecer por nos estarem a dar estas preciosas lições gratuitamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário